quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Outros coros: Coro Mozart


"Deixa-me rir", Jorge Palma.

(Clique sobre a imagem para ouvir)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Musicais: "Singing in the rain" (1952)

Musicais: "Evita" (1996)

Outros coros: Sotto Voce

Após o trabalho, a diversão

Jantar (18 dezembro 2011), após o Encontro de Coros na Sé Catedral, organizado pelo Orfeão de Castelo Branco.




















Recordações que ficam...

Cantar em coro também é isto! :D

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coro VoxiMini B: "Canções do meu quintal"



Sem dúvida, uma honra! Obrigada, Sérgio.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Dream a Dream" no Concerto de Natal do CRCB

"Angel's Voices" no concerto de Natal do CRCB

Concerto de Natal



Infelizmente, apenas tenho 2 fotos deste concerto e, ainda por cima, sem grande qualidade. Mas partilho...

Encontro de coros

Organizado pelo Orfeão de Castelo Branco, o Coro Voximix marcou presença na Sé entre o coro anfitrião, o Coral de Proença a Nova e o Choral Phydelius, no passado domingo pelas 16H00. Foi uma bela experiência para todos nós, especialmente depois de ouvirmos o coro de Torres Novas. Fantástico! Ao serão, confraternizámos num jantar que nos foi oferecido. Ficámos muito agradecidos pelo convite!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Coros VoxiMini B, VoxOnA e Voximix em ensaio

Tal como já anteriormente aqui deixei uma foto com o ensaio com os instrumentistas que nos irão acompanhar na obra "auto do Menino Jesus", deixo hoje a foto do ensaio só com os coros (Coro VoxiMini B, Coro VoxOnA e Coro Voximix). Vejam como estão tão lindinhos os "meus" meninos ;)



Infelizmente, com tanto trabalho e tantos alunos envolvidos, acabei por me esquecer de fotografar o primeiro ensaio de tutti que ocorreu ontem de manhã. No próximo sábado lembrar-me-ei :D

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Recordar algumas dicas...



Ver as cordas vocais em pleno funcionamento é sempre surpreendente...


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E foi assim...

...o primeiro ensaio com os instrumentistas que nos acompanharão no "Auto do Menino Jesus", no concerto de Natal. Apenas faltou o percussionista, mas contamos com ele no próximo ensaio conjunto ;)
O próximo ensaio está já agendado para o dia 30 novembro, desta vez apenas com as vozes. Até lá, ver-nos-emos na próxima aula ;)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1º ensaio suplementar (apenas instrumentistas)

Amanhã (ainda sem as vozes) teremos o primeiro ensaio com o quarteto instrumental que acompanhará os coros na obra Auto do Menino Jesus de Sérgio Azevedo.


Após pedirmos autorização ao compositor, teremos flauta, oboé, clarinete e percussão, em vez de três flautas e percussão.


Tudo faremos para que a estreia mundial seja fantástica ;)

sábado, 12 de novembro de 2011

Voximix 2011/2012

(Voximix - 11 novembro 2011)