domingo, 12 de fevereiro de 2012

"A música pára o Fórum" :D

Agora já podemos divulgar

O coro Voximix realizou ontem um "flash mob" no Fórum de Castelo Branco. Por volta das 19H00, com uma zona de restauração a começar a encher-se de pessoas para jantar, os jovens alunos do CRCB interpretaram a peça "Look at the world" de John Rutter. Passeando-se por entre as mesas, foram chamando a atenção de todas as pessoas que frequentavam, na altura, o Fórum.


Não tendo ainda imagens deste momento, deixamos um pequeno filme com fotografias do ensaio realizado no passado domingo, antes da abertura do espaço comercial.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ensaios e preparações...


Nada como ir gravando e ouvindo, para limarmos as arestas que podem ser limadas. Sempre!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Outros coros: Coro Mozart


"Deixa-me rir", Jorge Palma.

(Clique sobre a imagem para ouvir)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Musicais: "Singing in the rain" (1952)

Musicais: "Evita" (1996)

Outros coros: Sotto Voce

Após o trabalho, a diversão

Jantar (18 dezembro 2011), após o Encontro de Coros na Sé Catedral, organizado pelo Orfeão de Castelo Branco.




















Recordações que ficam...

Cantar em coro também é isto! :D

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coro VoxiMini B: "Canções do meu quintal"



Sem dúvida, uma honra! Obrigada, Sérgio.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Dream a Dream" no Concerto de Natal do CRCB

"Angel's Voices" no concerto de Natal do CRCB

Concerto de Natal



Infelizmente, apenas tenho 2 fotos deste concerto e, ainda por cima, sem grande qualidade. Mas partilho...

Encontro de coros

Organizado pelo Orfeão de Castelo Branco, o Coro Voximix marcou presença na Sé entre o coro anfitrião, o Coral de Proença a Nova e o Choral Phydelius, no passado domingo pelas 16H00. Foi uma bela experiência para todos nós, especialmente depois de ouvirmos o coro de Torres Novas. Fantástico! Ao serão, confraternizámos num jantar que nos foi oferecido. Ficámos muito agradecidos pelo convite!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Coros VoxiMini B, VoxOnA e Voximix em ensaio

Tal como já anteriormente aqui deixei uma foto com o ensaio com os instrumentistas que nos irão acompanhar na obra "auto do Menino Jesus", deixo hoje a foto do ensaio só com os coros (Coro VoxiMini B, Coro VoxOnA e Coro Voximix). Vejam como estão tão lindinhos os "meus" meninos ;)



Infelizmente, com tanto trabalho e tantos alunos envolvidos, acabei por me esquecer de fotografar o primeiro ensaio de tutti que ocorreu ontem de manhã. No próximo sábado lembrar-me-ei :D