domingo, 12 de fevereiro de 2012
Agora já podemos divulgar
O coro Voximix realizou ontem um "flash mob" no Fórum de Castelo Branco. Por volta das 19H00, com uma zona de restauração a começar a encher-se de pessoas para jantar, os jovens alunos do CRCB interpretaram a peça "Look at the world" de John Rutter. Passeando-se por entre as mesas, foram chamando a atenção de todas as pessoas que frequentavam, na altura, o Fórum.
Não tendo ainda imagens deste momento, deixamos um pequeno filme com fotografias do ensaio realizado no passado domingo, antes da abertura do espaço comercial.
sábado, 11 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
domingo, 29 de janeiro de 2012
Após o trabalho, a diversão
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Encontro de coros
Organizado pelo Orfeão de Castelo Branco, o Coro Voximix marcou presença na Sé entre o coro anfitrião, o Coral de Proença a Nova e o Choral Phydelius, no passado domingo pelas 16H00. Foi uma bela experiência para todos nós, especialmente depois de ouvirmos o coro de Torres Novas. Fantástico! Ao serão, confraternizámos num jantar que nos foi oferecido. Ficámos muito agradecidos pelo convite!
domingo, 4 de dezembro de 2011
Coros VoxiMini B, VoxOnA e Voximix em ensaio
Tal como já anteriormente aqui deixei uma foto com o ensaio com os instrumentistas que nos irão acompanhar na obra "auto do Menino Jesus", deixo hoje a foto do ensaio só com os coros (Coro VoxiMini B, Coro VoxOnA e Coro Voximix). Vejam como estão tão lindinhos os "meus" meninos ;)

Infelizmente, com tanto trabalho e tantos alunos envolvidos, acabei por me esquecer de fotografar o primeiro ensaio de tutti que ocorreu ontem de manhã. No próximo sábado lembrar-me-ei :D
Etiquetas:
Auto do Menino Jesus,
coros,
Natal,
Sérgio Azevedo
Subscrever:
Mensagens (Atom)















