domingo, 9 de dezembro de 2012
sábado, 8 de dezembro de 2012
Chegada dos coros ao Forum
E já está! O concerto de Natal correu muitíssimo bem: o Forum estava repleto de pessoas que mostraram o seu agrado para com a apresentação dos alunos do CRCB. Foi, de facto, muito bom! Todos os jovens alunos souberam comportar-se à altura do evento e demonstraram que as aulas de coro não servem só para aprender a cantar; existe toda uma panóplia de atitudes e comportamentos inerentes à música e que souberam, muito bem, colocar em pratica. Um beijinho muito grande para os meus alunos (chuac...)!! :D
Aproveito também esta mensagem para deixar aqui o meu agradecimento à colega Ana Margarida Leão, à D. Leonor, à Carolina e ao meu marido que muito contribuíram para o sucesso do concerto de hoje. São todos uns queridos!
Etiquetas:
concerto,
Forum Castelo Branco,
Natal,
VoxiMini,
voximix
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
domingo, 25 de novembro de 2012
Ontem fomos ao Fórum
Logo pela manhã, os coros VoxiMini e Voximix reuniram-se no Fórum de Castelo Branco para um pequeno ensaio de colocação, antes da abertura das portas ao público em geral. Foi uma festa, como podem calcular! :D
No próximo dia 8 de dezembro, pelas 15H00, esperamos por vós neste centro comercial para assistirem a um Concerto de Natal que temos o prazer de oferecer à comunidade. Aliás, temos mais umas pequenas prendinhas para oferecer... (surpreessssa...)
Não podemos deixar de agradecer à direção do Fórum, através da pessoa da Drª Ana Correia, que, desde logo, nos recebeu com simpatia e nos disponibilizou o espaço. Bem-haja!!
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Concerto no Fórum de Castelo Branco
Está agendada mais uma apresentação pública no Fórum de Castelo Branco com os coros VoxiMini e Voximix, do Conservatório Regional de Castelo Branco.
Será no dia 8 de dezembro (sábado), pelas 15H00 e contamos com a sua presença! :D
Para um ensaio de colocação, encontrar-nos-emos no próximo sábado às 9H00, antes da abertura do espaço ao público. Em princípio, este será o local escolhido: a ponte entre os dois lados, bem no centro do edifício e perto da zona da restauração.
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
O fabuloso Gabriel Fauré
I. Kyrie
III.Benedictus
Etiquetas:
gabriel fauré,
Messe Basse,
outros coros
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Mais uma vez: John Rutter
Numa versão com mais vozes do que a nossa...
E aqui, tal como nós a cantamos, a duas vozes.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
O Natal aproxima-se a "passos largos"
O coro VoxiMini já começa a fazer-se ouvir...
E o coro Voximix também! :D
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
domingo, 14 de outubro de 2012
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Uma música espantosa muito bem interpretada...
ADENDA (12.10.2012): Desconheço o motivo pelo qual este vídeo foi tornado privado. Infelizmente não me é possível partilhar convosco a beleza de uma obra bem interpretada. De qualquer forma, não gosto de apagar mensagens anteriormente colocadas. Todas elas fazem parte da história do blogue ;)
Pelo coro infantil e coro de câmara da universidade de Lisboa: "Acordai".
Pelo coro infantil e coro de câmara da universidade de Lisboa: "Acordai".
"A Beleza da Simplicidade"
Por acaso já conhece o vídeo promocional de Portugal? Pois bem, neste caso, creio que o mesmo título se adequa perfeitamente à música que apresento ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)









