sábado, 8 de dezembro de 2012

Chegada dos coros ao Forum

E já está! O concerto de Natal correu muitíssimo bem: o Forum estava repleto de pessoas que mostraram o seu agrado para com a apresentação dos alunos do CRCB. Foi, de facto, muito bom! Todos os jovens alunos souberam comportar-se à altura do evento e demonstraram que as aulas de coro não servem só para aprender a cantar; existe toda uma panóplia de atitudes e comportamentos inerentes à música e que souberam, muito bem, colocar em pratica. Um beijinho muito grande para os meus alunos (chuac...)!! :D

Aproveito também esta mensagem para deixar aqui o meu agradecimento à colega Ana Margarida Leão, à D. Leonor, à Carolina e ao meu marido que muito contribuíram para o sucesso do concerto de hoje. São todos uns queridos! 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A criatividade dos "meus" coralistas está mais do que provada!! [III]

E (até ver) a última a ser recebida, a harmonia colorida da Cristiana Damas...


A criatividade dos "meus" coralistas está mais do que provada!! [II]

A segunda maravilha, da Maria Rodrigues...



A criatividade dos "meus" coralistas está mais do que provada!! [I]

A primeira delícia, da Maria Eduarda...


domingo, 25 de novembro de 2012

Ontem fomos ao Fórum

Logo pela manhã, os coros VoxiMini e Voximix reuniram-se no Fórum de Castelo Branco para um pequeno ensaio de colocação, antes da abertura das portas ao público em geral. Foi uma festa, como podem calcular! :D



No próximo dia 8 de dezembro, pelas 15H00, esperamos por vós neste centro comercial para assistirem a um Concerto de Natal que temos o prazer de oferecer à comunidade. Aliás, temos mais umas pequenas prendinhas para oferecer... (surpreessssa...) 

Não podemos deixar de agradecer à direção do Fórum, através da pessoa da Drª Ana Correia, que, desde logo, nos recebeu com simpatia e nos disponibilizou o espaço.  Bem-haja!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Concerto no Fórum de Castelo Branco

Está agendada mais uma apresentação pública no Fórum de Castelo Branco com os coros VoxiMini Voximix, do Conservatório Regional de Castelo Branco

Será no dia 8 de dezembro (sábado), pelas 15H00 e contamos com a sua presença! :D


Para um ensaio de colocação, encontrar-nos-emos no próximo sábado às 9H00, antes da abertura do espaço ao público. Em princípio, este será o local escolhido: a ponte entre os dois lados, bem no centro do edifício e perto da zona da restauração. 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais uma vez: John Rutter

Numa versão com mais vozes do que a nossa... E aqui, tal como nós a cantamos, a duas vozes.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Natal aproxima-se a "passos largos"

O coro VoxiMini já começa a fazer-se ouvir...


E o coro Voximix também! :D




quinta-feira, 1 de novembro de 2012

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

domingo, 14 de outubro de 2012

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Uma música espantosa muito bem interpretada...

ADENDA (12.10.2012): Desconheço o motivo pelo qual este vídeo foi tornado privado. Infelizmente não me é possível partilhar convosco a beleza de uma obra bem interpretada. De qualquer forma, não gosto de apagar mensagens anteriormente colocadas. Todas elas fazem parte da história do blogue ;)

Pelo coro infantil e coro de câmara da universidade de Lisboa: "Acordai".

"A Beleza da Simplicidade"

Por acaso já conhece o vídeo promocional de Portugal? Pois bem, neste caso, creio que o mesmo título se adequa perfeitamente à música que apresento ;)