domingo, 4 de outubro de 2009
Assim, resolve-se a questão
Por sugestão da professora Ana Cláudia que coordena o blogue do Coro de Câmara de Setúbal (e também da Carolina do Voximix), resolvi usar o Movie Maker, facilitando a colocação das nossas músicas no blogue.
Estes excertos que aqui irei colocando servirão para que possam estudar em casa, melhorando a vossa prestação nas aulas de coro. Obviamente, todos ficaremos a ganhar!
We wish you a merry Christmas - 1ª voz
Estes excertos que aqui irei colocando servirão para que possam estudar em casa, melhorando a vossa prestação nas aulas de coro. Obviamente, todos ficaremos a ganhar!
We wish you a merry Christmas - 1ª voz
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
oi professora Armamnda sou a Ana Margarida Vaz
ResponderEliminarana_vaz@live.com
Armanda, só hoje explorei devidamente este teu blogue, e preciso de corrigir uma incorrecção... eu coordeno o blogue do Coro de Câmara de Setúbal, que não tem qualquer ligação ao Conservatório de Setúbal (apenas o facto de o maestro do CCS ser também professor nesse Conservatório, o que é uma mera conicidência...).
ResponderEliminarObrigada pela correcção, Ana Cláudia. E o meu pedido de desculpas pela confusão. Vou já alterar :D
ResponderEliminarNão consigo deixar de pensar nesta situação. Sou assim: enquanto não desabafo, sufoco :D
ResponderEliminarAconteceu uma situação idêntica com a escola de música onde leccciona o Miguel Ângelo; cometi o mesmo erro. Esqueço-me que os dois não vivem numa cidade pequena e do interior como Castelo Branco, onde quase tudo o que se faz de música erudita está relacionado com o conservatório. Setúbal é uma das maiores cidades do país e, com toda a certeza, a cultura terá outra dimensão. Mais uma vez, o meu pedido de desculpas pela confusão.
Armanda, não tem qualquer problema! A tua confusão é perfeitamente compreensível e ninguém levou a mal. E se por um lado tens razão quando dizes que Setúbal é uma cidade grande, também é verdade que as pessoas ligadas à música erudita não são assim tantas e se conhecem todas (tu já conheces umas quantas de cá!). E acrescento e ainda que, talvez pela sua proximidade com Lisboa, a actividade cultural por cá não é proporcional à dimensão da cidade... tendência que vamos tentando contrariar.
ResponderEliminar