sábado, 16 de janeiro de 2010

Ainda o concerto de Natal na Sé


Lembram-se de ter perguntado aos alunos dos coros Vox On se os pais tinham gravado o concerto de Natal na Sé? Na altura, houve algumas respostas positivas. Mas, afinal, esqueceram-se do meu pedido
:(
Eu sei; eu também me esqueci de voltar a falar no assunto. Afinal, temos imensas obras para trabalhar este período e o tempo não é muito.
.
Se, por acaso, lerem esta mensagem, falem com os vossos pais e levem uma cópia para a próxima aula. É que o compositor da obra que cantámos (Sérgio Azevedo) gostaria de ver a nossa interpretação sem ser em andamentos separados, como coloquei no blogue. Sendo a obra de aproximadamente 10 minutos, tem mais lógica poder ouvi-la integralmente. Não é verdade?
.
Infelizmente, os meus receios iniciais confirmaram-se: a gravação do CRCB não ficou bem. Nem sequer nos permite passar para DVD.

1 comentário: