terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A experiência de ontem

Pelos vistos, ontem (no Espectáculo de Solidariedade) o som do teclado estava demasiado forte, pois colocaram um microfone em frente ao amplificador e não seria necessário. Enfim, no palco não pareceu e sentimo-nos bem. Serviu de experiência! Isto dos materiais electrónicos tem destas coisas...
.
Nada como cantar com um piano acústico!!
.
De qualquer forma, não quero deixar de aqui vos dizer que gostei imenso das vossas entrada e saída do palco, da postura e elegância enquanto cantavam. Confesso que é um prazer trabalhar convosco! (Bem podiam manter este tipo de postura nas aulas. Não é verdade!!... )

Um dos professores do Agrupamento de Alcains tirou algumas fotos ao coro. Logo que possível divulga-las-ei aqui.


3 comentários:

  1. Realmente a minha bem disse que o som do piano estava muito alto! Mas enfim é mesmo isso, NADA COMO UM PIANO AUCÚSTICO. Eu acho que cantámos muito bem e o final " The Lord Bless You and Keep You " esteva muito melhor!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que não estivemos nada mal!:)
    ass: Sara

    ResponderEliminar
  3. Mesmo : Nada como um piano acustico!!

    ResponderEliminar