domingo, 18 de setembro de 2011

Um encanto...

8 comentários:

  1. Este coro canta mesmo bem! Parecem mesmo "vozes de Anjos" :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos trabalhar mais e melhor a colocação das nossas vozes, porque também para nós é possível cantar assim :D

    ResponderEliminar
  3. Estou com alguns problemas para comentar. Que estranho!...

    ResponderEliminar
  4. Fui eu que coloquei o comentário anterior. Como anónimo posso, mas com o meu nome não consigo. A Net é mesmo incrível! :(

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Laura, são fantásticos

    ResponderEliminar
  6. Sim , realmente são fantástico e eu acredito que o nosso coro também vai conseguir cantar assim ou ainda melhor :) mas vai ser preciso estudar :b
    -> Laura Vicente

    ResponderEliminar
  7. Realmente são fantásticos e tenho a certeza que iremos cantar como "anjos" como disse a Laura Pires ... Mas só depois de muito trabalho e também muito estudo :p

    ResponderEliminar
  8. Estudo, trabalho e COLOCAÇÃO DE VOZ!!!
    Nós conseguimos! Talvez se nos vestirmos de branco ajude! :)
    Adoro esta música!

    Mª Inês

    ResponderEliminar