quinta-feira, 23 de junho de 2011

Encontro final

Foi pena tão poucos alunos terem aceite o meu convite para nos encontrarmos no último dia de aulas. Provavelmente a escolha do dia não terá sido a melhor, pois vários jantares e comemorações de final de ano se preparavam... Enfim, compareceram 5 alunos à chamada.



Obviamente, aproveitei o encontro para entregar as medalhas relativas ao concurso "Comentador mais assíduo do nosso blogue", mas aproveitei também para partilhar com os presentes algumas novidades e propostas já para o próximo ano.


Fui convidada a dar seguimento a este projecto convosco; os coros Voximix e o VoxOn manter-se-ão sob a minha direcção, sendo que este último deixará de estar separado em A e B, passando a ser um único coro. Estou, como vós, necessitada de férias/descanso, mas querem crer que já estou ansiosa pelo recomeço do próximo ano? Tenho imensos projectos/ideias para os meus alunos...


Para a semana contaremos com a última audição escolar do coro VoxOn, na quarta-feira (29 Junho), às 18H30. Conto com os alunos do Voximix para apoiar os colegas mais novos. Até lá!

3 comentários:

  1. Apesar de terem sido poucos alunos até foi divertido! :)

    Ainda bem que a professora fica conosco para o ano! :D

    ResponderEliminar
  2. Também estou feliz por poder continuar convosco, Laura. Vocês foram os meus primeiros alunos no CRCB... Terão sempre um lugar especial no meu coração. (Ai que estou tão lamechas) :D

    ResponderEliminar
  3. LOL! :D
    acho que todos nós fizemos um bom trabalho. :)

    ResponderEliminar