sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Ave Verum" de Mozart num arranjo para duas vozes brancas

A obra de W.A.Mozart "Ave Verum", aqui com um arranjo de Henry Geehl para duas vozes brancas. É certo que estamos habituados a ouvir a versão original para coro misto, mas digam lá se os "meus" meninos não estão a cantar bem? :D


Comecei a trabalhar no CRCB há três anos com este coro e é muito agradável para mim poder recostar-me no sofá, ouvir estes jovens e sentir que o trabalho tem sido assim produtivo. Estes jovens têm-se aplicado imenso e isso nota-se já na qualidade sonora bem interessante audível neste concerto... Garanto-vos que é uma sensação mesmo muito boa!



2 comentários:

  1. Eu acho que tivemos muito boa colocação e a afinação também estava muito bem! Desde o inicio do ano que mudámos muito a nível de empenhamento e tal como a professora disse isso nota-se muito bem aqui neste concerto! :)

    ResponderEliminar
  2. É muito importante que os alunos do coro não faltem e que estejam nos nossos concertos. Não nos podemos esquecer que o concerto da Covilhã foi o nosso último concerto. Deu-nos tempo para amadurecer as músicas... ;)

    ResponderEliminar